Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dilma pede marco civil mundial da internet


Uma das bandeiras do PT é o combate à fome e a miséria. Este é o grande discurso. "Igualdade Social" e “distribuição de renda”, também é uma das grandes bandeiras petista. A "fome" da qual falam está principalmente nos países africanos. Não sei se Congo ou Angola. A tal da "igualdade", pelo visto, deve ser em Cuba.

Rui Falcão, presidente do PT, disse que não quer ver ninguém de “cabeça baixa” quando falarem da “ação penal 470”, referindo-se aos mensaleiros condenados que já não estão em sua chapa. Já o ex-presidente Lula, admite que “teve momentos que o nosso partido vacilou aqui, teve momentos que a gente cometeu desvios, teve momentos que pessoas nossas cometero devios...mas cada vez que tentaram destruir a gente com infamias, com mentiras...cada vez que eles fazem uma pesquisa, o partido com mais credibilidade na sociedade brasileira é o PT”.

A colcha de retalhos para a formação do bloco comunista continua. Exigimos explicações e garantias de que isso não se repetirá. Não podemos permitir que ações ilegais sejam consideradas normais. São inadmissíveis!” Nem desvios de ordem ética, nem mensalão. Esta frase veio no seu discurso na ONU, onde Dilma diz que nós (eles, o PT) viemos das ruas. Também citou, neste discurso, as recentes manifestações no Brasil, destacando que o governo não reprimiu os protestos, procurando compreender as reivindicações. Manifestantes que o digam. 

E o que vem aí? Bloqueio de sites, a censura, justificada na “espionagem americana”?

Lula, em seu discurso no Foro de São Paulo, afirma que a esquerda na America do Sul chegou ao poder graças a este FORO DE SÃO PAULO, agradece Cuba, diz que não é admissível nenhuma forma de retrocesso e que todos os países que participam do FSP devem manter apoio mútuo incondicional. Sugere ainda uma internet própria na América Latina, para que seja o meio de comunicação sem interferencias de pensamentos divergentes, já que a juventude se alinha com esta mídia e a esquerda envelheceu. Motivos diferentes, mas o mesmo Marco Civil da Internet.

Insistem no bloco socialista latino americano, seja pela participação dos congressistas de outros países, seja por acordos entre políticas sociais identicas entre os partidos de esquerda dos países que são o bloco socialista.

Lula, na ocasião, nega veementemente a existencia de armas químicas no Oriente Médio e mais uma vez acusa os Estados Unidos de fraude e difamação. Recomenda discurso de acusação às oposições sobre as crises econômicas para que se negue que o problema tenha vindo com o esquerdismo.

Reconhece que alguns esquerdistas o condenaram quando ele disse "graças a deus" sobre a queda do muro de Berlim. Diz que foi bom, pois pode ser visto que era preciso mudar as estratégias antes de implantar o bloco comunista para a idealizada formação de sua elite.


Lula chama de "fascista" e de "neonazista" todo aquele que se opõe ao Foro de São Paulo, mesmo que seja questionando de onde captam seus recursos.

Nenhum comentário: